Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você adquiriu seu produto em nossa loja virtual , realizou conferência detalhada das fotos e descrição dos mesmos, em se tratando de móveis e objetos antigos, garantimos a sua troca se apresentar defeitos que impossibilitem seu uso/consumo. Ao recebê-lo, a embalagem e o produto deverão ser cuidadosamente conferidos e a não conformidade com o que foi negociado, deverá ser fotografado, filmado e encaminhado, por email, para o [email protected], no prazo de sete dias, a contar do ato de recebimento do produto. Após recebimento da solicitação, a Toque Antigo terá até 72h para análise e resposta.
A Toque Antigo isenta-se da obrigação em atender solicitações de troca ou devolução feitos, sem que o setor de atendimento ao cliente seja acionado e/ou esteja fora do prazo acima descrito.
- - Quaisquer custos de Frete não serão devolvidos.
Trocas e devoluções não serão realizadas em caso de:
- Danos por quedas acidentais;
- Danos causados por tentativas de consertos ou montagens;
- Uso impróprio;
- Danos do tempo sinalizados na negociação;
- Recebimento do produto pela loja em não conformidade com o envio e nas mesmas condições descritas na reclamação;
- Em caso de pagamentos feitos através de cartões, as devoluções dos valores obedecerão os critérios das respectivas administradoras de cartões de crédito. Para as demais formas de pagamentos, a restituição será realizada conforme orientação do setor de atendimento ao cliente.